sábado, fevereiro 24, 2007

ESPERANÇA!




Esperança,
Tu que te transformas
Em Ave e que
Voas com o sonho
De poderes voltar,
Leva-me contigo
Para outro lugar.

Um lugar,
Onde eu não tenha
De combater com os meus sentimentos
Com as minhas constantes falhas de memória
Devido ao stresse (suponho eu).

Um lugar, deserto,
Isolado de tudo,
De todos.

Para que eu pudesse, pelo menos
Dormir, por indução, durante um ano.
"Não te alimentavas?" - perguntas tu.
"Para isso existem tubos e soro." - respondo.

E, talvez assim,
Quando eu acordasse,
Conseguisse a minha
Esperança,
Que dei como perdida.

Nota do autor: Peço desculpa, por colocar um post tão "down", mas realmente, é uma fase que estou a passar. Volta e meia, tenho estas quebras.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo,

A palavra esperança é uma das mais belas que eu conheço. É algo pelo qual um ser humano deve lutar sempre. Evidente que conheço bem o ser humano que deixou aqui estas palavras. Também sei que a esperança é algo que por vezes acreditas que está longe... mas estou convicto que não estará assim tão longe.

Um abraço, João.

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home