sábado, fevereiro 10, 2007

'Everybody Hurts' (Corrs Unplugged Version)

Caros Visitantes!
Venho, aqui, (creio que mais uma vez), colocar um post já antes feito.
Mas que querem vocês? Sempre que vejo o vídeo ou oiço a música, não posso deixar de ficar com a chamada "pele de galinha" e de pensar no vazio da minha vida.
É certo que é uma música dos R.E.M., mas acho que esta versão ficou muito melhor.
Vejam pelos vossos próprios olhos.





Nota: A banda, caso ainda ninguém a conheça (o que eu dúvido), chama-se "The Coors" e são da Irlanda. São uma das minhas bandas favoritas.
Até Ao Próximo Post!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

eu acho que muitas gente conheçe esta banda...(quer dizer algumas....mas conheçem....)

6:31 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Uma canção muito bonita :) também gosto mais desta versão.

Um abraço, João :)

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home