quarta-feira, fevereiro 14, 2007

(IN)FELIZ DIA DOS NAMORADOS




Caros Visitantes!

Não fiquem chocados pelo título deste post, mas é o que sinto sempre, todos os anos, nesta data.
Este dia, para quem não tem a sua cara-metade, é muito frustrante, pelo menos falo por mim.
Há quem me diga, que eu estou muito bem como estou, sozinho, que assim não tenho dores de cabeça ou problemas.
Mas também vos digo, que sozinho, não dá gozo nenhum viver.
Gostava de ter a minha cara-metade, partilhar com ela, os meus momentos bons e menos bons, de passear com ela, de ir ao cinema, de alguém que me conseguisse compreender e de namorar, namorar muito, como se não existisse amanhã.
Mas, idealizo esta situação somente em sonhos, pois não vejo como alguma moça me iria querer para namorado.
Posso não ser bonito (pois não sou nenhum Brad Pitt), não tenho muito dinheiro, mas tenho imeeeenso Amor para dar e claro, também gostava de receber carinho e Amor.
Enfim...!
Quando se nasce para não se ser feliz (claro que a felicidade é uma utopia), mais valia, por vezes, nunca se nascer.


Até Ao Próximo Post!


Deixo-vos aqui, dois excelentes vídeos, referentes ao dia de hoje, espero que gostem:




2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Quanto a este assunto, não me desejo alongar muito... este também não é um dos meus dias favoritos do ano... longe disso! O futuro dirá se alguma vez conseguirei sorrir neste dia, até lá, cá vou andando por estes caminhos.

Um abraço, João

2:34 da tarde  
Blogger clautixa said...

Eu tambem axo uma parvoice o dia dos namorados, talvez por nao ter nenhum, nao sei...
Mas que o dia dos namorados deviam ser todos os dias, e nao haver um estipulado para isso, mas enfim...

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home