terça-feira, fevereiro 27, 2007

O CASO DO COLAR ROUBADO - 4ª PARTE


Luís, depois de ter ficado até muito tarde a pensar na possível descoberta que tinha feito na noite anterior, decidiu ir dormir.Na manhã seguinte, acordou cedo, tomou banho, o pequeno almoço e saiu de casa. Dirigiu-se à Joalharia,como, estranhamente não estava lá nenhum agente da policia de guarda, entrou por debaixo da fita que estava a selar a porta de entrada. Já lá dentro, foi até ao escritório, chegou-se às gavetas dos arquivos verticais e abriu a primeira gaveta.Foi passando as pastas uma a uma, até que encontrou a que procurava. Era uma capa na qual estava escrito: "Proposta de Venda da Joalharia", retirou-a da gaveta, fechou a gaveta e dirigiu-se à sua secretária.Sentou-se e abriu a capa. tirou de lá um documento que dizia:

"Eu, Juliano Capone, venho, por este meio legal, propor ao Senhor Luís Hernandez, a compra da sua Joalharia, pelo valor de $39.000.000, para posterior demolição e futura construcção de um Shopping Center. "

Luís, esteve imenso tempo a olhar para o documento, sem saber o que havia de fazer, aceitar o dinheiro e desistir da Joalharia (que já era de família e dos seus antepassados) ou continuar a lutar por ela.
Será que o Luís irá vender e continuar vivo? Ou irá declinar a proposta e morrer?Não perca o próximo post, num clic perto de si.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá meu caro amigo :)

Parece que o caso se está a clarificar... interesses imobiliários estão por trás de tudo isto. A não ser que nos reserves alguma surpresa...

Um abraço, João

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home