quarta-feira, abril 18, 2007

ACONSELHO A VER




Caros Visitantes!

Venho, por este meio, informá-los de que se encontra à venda na Feira Nova o episódio especial (dois episódios no mesmo dvd) do "CSI". chamado: "Perigo A Sete Palmos", dirigido pelo realizador: Quentin Tarantino (Kill Bill; Pulp Fiction, Cães Danados e Jackie Brown). Vale bem o dinheiro gasto.
O dvd custa a módica quantia de 18,90 €. Eu já tenho o meu. E vocês? Estão à espera de quê?
Se querem suspense e adrenalina até ao último minuto, comprem-no.
Deixo-vos aqui (para abrir o apetite) um pequeno videoclip:




Até Ao Próximo Post!

Nota: A imagem presente neste post, é somente para ilustrar o mesmo, pois a caixa do dvd não é assim.





3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá M.M. Pois, digamos que este é só o meu episódio preferido de C.S.I. onde temos a prova de que são todos ENORMES actores. Mas quase 19€ pelo dvd? Caramba, um cadinho puxado, não?
Mas pelo CSI tudo vale a pena, mas não é este mês, definitivamente!

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vi este episódio e foi excitante vê-lo!! De facto são uns actores fantásticos!!

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

9:53 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Qualquer dia tenho de dar uma vista de olhos nisso :)

Um abraço,

João

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home