quarta-feira, abril 04, 2007

CINEMAS NOVOS NO CAMPO PEQUENO EM LISBOA




Caros Visitantes!

Venho, caso ainda não tenham conhecimento, deixar-vos aqui uma notícia (Atenção - A imagem acima mostrada não tem nada a ver com a notícia, servindo só para a ilustrar):

"Foi inaugurado na quarta-feira passada, à noite, o CinemaCity no Campo Pequeno de Lisboa.

O novo espaço, gerido pela New Lineo Cinemas, inclui oito salas com um total de 1176 lugares equipadas com o mais avançado sistema de som digital, dando aos espectadores um ambiente sonoro com uma envolvência tridimensional. Propõe-se, de acordo com a nota divulgada à imprensa, exibir não o cinema de diferentes países, como também todos os filmes portugueses destinados á exibição comercial, bem como "filmes de maior e menor duração, de todos os tipos (ficção, cartoon, documentários, comédia, thriller), e também alguns filmes menos conhecidos". O CinemaCity Campo Pequeno está ainda preparado para acolher eventos culturais e sociais, como workshops, congressos científicos e empresariais, entre outros.

Entre as diferentes salas do CinemaCity Campo Pequeno, destaque para as quatro temáticas com características únicas e diferenciadoras. Uma delas foi a "Scary Room", que, com a sua decoração e iluminação, bem como som surround incorporado nas cadeiras, foi especialmente concebida para criar emoções fortes e intensas. Já a "Cinemax", com uma tela de 200 m2 (com cerca de doze metros de altura, equivalente a três andares de um edifício) e um sofisticado sistema de som, além de um espaço ergonómico, pretende transformar cada filme numa excitante experiência. A "Kids Room" foi desenhada e decorada a pensar nos mais novos e passará essencialmente filmes para crianças e jovens. Por fim, a "Love Room" tem uma decoração que faz jus ao seu nome, e será o espaço para os apaixonados verem comédias românticas.

Ao complexo está associado o City Bar, um espaço com um interior ligado ao cinema, aberto todos os dias até às três da manhã."

Nota:Notícia retirada do site: http://www.cinema2000.mrnet.pt/criticas.htm
A minha pergunta é somente uma: para quando, cinemas deste género, ou parecido, para a cidade de Évora. Creio que Évora, deveria seguir o exemplo e pensar em "evoluir".


2 Comentários:

Blogger karla said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz...

São os meus votos sinceros... :)

2:25 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Realmente em Lisboa é que está o progresso... o resto do país que se lixe!

Uma boa Páscoa para ti :)

João

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home