terça-feira, abril 03, 2007

MR. BEAN`S HOLIDAY!

Caros Visitantes!

Ontem, 2ª feira, dia 2 de Abril de 2007, fui ao cinema (Alfa 1), ver este filme.
É muito bom, para quem é fã de Mr. Bean, claro. Só tem um pequeno defeito: é para maiores de 6 anos. O que é um completo disparate. Quem o classificou como tal, deveria sofrer a mesma tortura que James Bond sofre, no filme: "Casino Royale" (quem se lembrar, deverá achar uma boa tortura, embora dolorosa).
Claro que, como é evidente, a sala estava "recheada" de crianças a perguntar (aos Pais ou aos Amigos, o que se estava a passar durante o filme), isto quando não inventavam cenas que não estavam no filme. Mas no geral, todos se divertiram. Embora, claro, o filme (felizmente) fosse falado em inglês com legendas em português, mas eu duvido que uma criança, que tenha 5, 7 ou até mesmo 12, 13 anos, consiga "apanhar" a tempo a leitura das legendas.
O filme durou 1 hora e 30 minutos. Se formos a ver bem, é pouco tempo, comparado com os filmes "normais".
Claro que este NÃO é de maneira nenhuma um filme normal. É um filme de Bean. É um filme que aconselho a ir ver, mas NUNCA à sessão das 18:30 e sim à sessão das 21:30. Pois, talvez tenham sorte e não apanhem miúdos barulhentos.
E só mais um conselho, não fiquem nos lugares da frente, pois não sei o que se passou, o som estava muito mais alto do que é costume.
E a música que colocaram (Pearl Jam - MTV Unplugged), antes e durante o intervalo, também não ajudou nada. Enquanto o DVD, não saí, coloco aqui o vídeo, para vos abrir o apetite:





Até Ao Próximo Post.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Oh céus, mas também quem é que se lembra de ir ver um filme deste género na sessão da tarde? Pelo menos aprendes por culpa própria...:D

8:16 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Olá, tudo bem?

Obg pela visita ao meu blog e ao acrescento de informação, que acho mt importante, pois agora realmente começo a associar as coisas e o Mr. Bean «mostrou» neste filme um lado muito humanista - exactamente a lembrar Charlot - obrigado pelo contributo.

Tb estou a gostar do que estou vendo por aqui e vou navegar tb nos outros blogs. Vou voltar mais vezes!

Um abraço!!!

11:00 da tarde  
Blogger clautixa said...

pois é.. sessoes da tarde em terrinhas pequenas eu tb nao vou, é so criançada...
uma vez fui ver o Scream de tarde e fiquei escaldada, nunca mais...
ainda nao vi o Mr Bean, mas tyenho q ir ver:)

7:00 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Risos, realmente se mesmo na sessão da noite apanhamos cowboiadas por vezes...

Um abraço,

João

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home