quinta-feira, abril 12, 2007

O TEMPO PASSA, O AMOR...NÃO!




O Tempo Passa,
O Amor...Não.


O Tempo Voa
O Amor...Fica...
Ou
Não.


O Tempo Passa
Devagar
O Amor e
A Saudade
Corroem
E aumentam a
Dor no
Coração
Que sofre de
Tristeza
E
Solidão.


Meu Amor!
Lamento, pois ainda não
Consegui ultrapassar esta dor
Intensa
Imensa que me consome
Interiormente.
A dor da separação custa
Mais do que a visão de estar
Sozinho.
O não te ter ao meu lado,
Não te poder beijar,
Não poder-mos-nos acariciar
Nunca mais.
Mas o pior
É saber que o nosso Amor
Não tinha,
Jamais,
Asas para voar.
Então, sendo assim
Porque me sinto triste? Perguntas tu.
Não sei - Respondo.
Simplesmente sei que nunca mais
Irei ultrapassar esta dolorosa recordação.
Infelizmente, no fim de tudo, só posso
Relembrar o teu lindo sorriso de felicidade
Quando estavas ao lado meu.
Só por causa desse teu sorriso
Vale a pena...sofrer eternamente.
Não.
Caso possas pensar,
Não sou masoquista,
Somente tenho muito Amor
E ninguém a quem dar.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, nem preciso de deixar aqui muitas palavras... de facto o poema acaba por dizer tudo o que pode ser dito...

O tempo voa
os momentos acabam por ficar nas brumas do passado, mas o amor permanece como âncora, que não permite navegar livremente pelo alto mar...

Um abraço,

João

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home