terça-feira, maio 15, 2007

FILME FANTÁSTICO!





Fui, com um grande Amigo, no dia 5 deste mês, ao cinema ver a terceira parte de uma trilogia (que não irá ficar por aqui). O filme chama-se: "Homem-Aranha 3". Como é costume, ficámos nos lugares da frente, mesmo ao pé do ecran. Gostamos imenso desses lugares, pois como dizemos a brincar: "Vemos o filme antes dos outros", hehehehe.
A sala estava cheia de jovens. Pelo que eu me recordo, não existiu o barulho que é normal nesses casos. Antes pelo contrário. A não ser por uma confusão que existiu durante a passagem do filme, na 2ª parte, toda a sessão correu bem. Passo a explicar: a confusão que houve foi o misturar os "slides" de publicidade de lojas de Évora sobreposto ao filme. Como ninguém se mexia, teve de ser uma adolescente (presumo que tivesse uns 14 anos, no máximo) a sair do seu lugar (igualmente nos lugares da frente) a dirigir-se ao exterior da sala para avisar do que estava a acontecer. Pouco depois, já estava tudo normal. Deve ter sido um "lapso" do projecionista.
De momento, estamos (eu e o meu Amigo) à espera de mais filmes bons. Em principio (caso Évora não esteja fora da estreia), o próximo filme será: "Piratas das Caraibas: Nos Confins do Mundo". E, claro, nós lá estaremos.

Até breve!

3 Comentários:

Blogger El_Felipe said...

Bem... a minha primeira vez neste blog... aproveito para falar sobre a serie spiderman. Ainda não vi 3, mas até agora nunca estive decepcionado com esta recente serie... Faz parte das melhores adaptações de comics americanos, mas sem chegar aos Batman de Tim Burton... Para voltar ao terceiro episodio, ouvi de tudo, mas sobretudo que é o menos bom dos três... Farei eu a minha propria opinião :)
Ah! e o pirata das caraibas tb n me escaparà ;)

Abraço.

Voltarei com muito gosto... gostei (também sou fã de U2)

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que tu e o Amigo gostaram do filme, é sempre bom ir ao cinema e filme valer a pena;)
beijinho

5:35 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Ora cá estou eu finalmente :)

Realmente o filme esteve à altura das expectativas criadas. Qualquer fã do homem aranha deveria gostar deste filme (e aqui fala alguém que "conhece" o personagem há mais de 20 anos). Não entendi porque mudaram o nome do homem areia, mas não é por aí que temos problemas, também gostei de ver o Venom, e a forma como o Homem aranha se livrou do simbionte (igualzinho aos comics, uma história ainda da década de 80, dos tempos da saga do uniforme negro) se bem que nos comics quem alertou o homem aranha para o perigo do uniforme fosse o Senhor fantástico (lider do quarteto fantástico). Algo que o filme não explorou muito, foi a fraqueza do simbionte também em relação ao fogo. Se bem que o som é a sua maior fraqueza. Devo realmente voltar a afirmar,o filme é mesmo muito bom e vale a pena.

Um abraço,

João

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home