domingo, maio 13, 2007

POST DEDICADO A UM AMIGO E...A MIM!

Caros Visitantes!

Hoje, decidi criar um post, para um Amigo, aliás ele é quase um irmão para mim.
E também, fazer um "miminho" a mim próprio (esse "miminho" são os vídeos que se seguem).

Para o meu Amigo, ofereço este vídeo:


"With Or Without You"





E para mim, alguns vídeos que mais gosto dos U2:


"I Still Haven't Found What I'm Looking For"





"Desire"





"Numb"





"Where The Streets Have No Name"





Até ao próximo post!

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá meu caro amigo :)

Fiquei satisfeito por esta canção :) não sou um grande fã dos U2, mas bastava eles terem esta canção para merecerem o meu respeito! Por acaso ainda nunca dediquei um post a esta canção no meu blog da musica, mas esta letra certamente merecia. Realmente gosto muito e está nas 20 mais ouvidas do meu mp3 :)

Um abraço,

João

9:24 da tarde  
Blogger clautixa said...

desafio lá no cantinho;)

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home