quinta-feira, junho 28, 2007

CORAÇÃO EM CINZAS

Caros Amigos!

Hoje deixo-vos aqui um poema meu, espero que gostem.




Coração em cinzas,
Espalhadas pelo chão,
Dispersas pela brisa
Que entra pela fresta
De uma porta.

Porta escancarada
Do Coração
Desfeito
Em pedaços
Pelo soalho.

Busco eu alguma cousa?
Procurarei nos locais certos?
Mas que busco eu, minha senhora?
Sabeis me dizer?
Se estais farta de perguntas,
tende a habituar-se
Pois a minha mente confusa se
Encontra.
Tenho o Coração desfeito
Como atrás vos disse,
Se existe alguém à espreita?
perguntais vós
Infelizmente não sei
responder.
A cura para tal maleita
Não a tenho.
E a senhora?
Tende?



Bem Haja!

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Depois de um inicio introdutório, onde se mostra o estado emocional do poeta, surge um monólogo deveras interessante.

Muitos procuram alguma coisa, mas nem sempre nos locais certos. Ironicamente custamos a perceber isso e só depois de muito reflectir é que começamos a chegar a essa conclusão...

Um abraço,

João

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home