sexta-feira, junho 22, 2007

DESILUSÃO NO "HALL" DO CINEMA




A vida, por vezes é "engraçada" pois é "cheia" de hipócrisias, ilusões e enganos.
Neste caminho que nós percorremos, neste piso terreno, vamos conhecendo pessoas, que julgamos serem nossas "Amigas", mas infelizmente, deparamos-nos com a falsidade.
Numa Amizade, que eu considero Verdadeira, prezo:

- Respeito;
- Consideração;
e o mais importante:
- Sinceridade.

Para mim, o que mais me custa, numa Amizade (que se supunha) ser baseada na verdade, é ser...apunhalado.
O que mais desprezo numa pessoa, que se diz (ou faz) minha "Amiga", é a falsidade.
Porque, a pessoa que tiver essa atitude, para mim..."morreu".
Na minha vida, já sofri muitas desilusões (e decerto, muitas mais irei sofrer), esta foi uma delas. Só não estava à espera de vir da pessoa que veio, mas creio que é a única maneira de se ficar a conhecer a verdadeira essência dessa pessoa, infelizmente da pior maneira.

Well...the life goes on.

Nota: Este post vem de uma situação, na qual eu fui afectado, directamente, no "hall" dos cinemas, no Centro Comercial Eborim, na 2ª feira passada, à noite.
Costuma-se dizer que: "quem não se sente, não é filho de boa gente", e eu...senti-me.

Até Ao Próximo Post.

2 Comentários:

Blogger vareira said...

porque a vida nos separa,a distância e as realidades nos acolhem...amizade é ser o outro...e sei que mesmo longe, mesmo ausente por vezes, sei e sinto que és o amigo que por aqui andas.
porque amizade é mesmo isso...sentir...um beijo

11:37 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Eu estava lá. Foi um exemplo de tudo aquilo que eu mais detesto nas pessoas. A estupidez é como a energia nuclear, não queremos nunca ser atingidos por ela. Mas é uma forma de sabermos com quem lidamos neste mundo...

Um abraço,

João

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home