sexta-feira, junho 08, 2007

PORTUGAL ESTÁ CATASTRÓFICO!




Caros Amigos!

Eu sei!
Eu sei que, tenho vindo a postar alguns artigos, que aos vossos olhos não passam de uma fácil maneira de eu denegrir Portugal. Mas, juro-vos, que não será essa a minha intenção, antes pelo contrário, a minha ideia é abrir os olhos de algumas pessoas de Portugal e tentar melhorar este País. Mas sozinho não consigo. Todos juntos, unidos, Venceremos.
E mesmo por isso, tenho colocado alguns artigos no blog para vos alertar como vai Portugal, pois, talvez, vos passem ao lado certos e determinados acontecimentos.
Mas eu, cá estarei, sempre, para vos alertar.
Depois desta minha já longa introdução, insiro aqui um texto que me chegou por mail:

"VERGONHA TOTAL - Andam a gozar-nos... certo?

RECEBI ESTE MAIL... E ATÉ DUVIDEI DA SUA VERACIDADE... VÁ TOCA A APERTAR O CINTO QUE HÁ MAIS UMAS CONTITAS A PAGAR !

"O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento , vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.

Certamente merecem um estádio, não é essa a dúvida. Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias e oferecemos um estádio à Palestina. Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade Universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo."

E agora? Talvez percebam a minha longa introdução.

RECOMENDO:

LIVROS: "Segredos de Família"
Escritor:
EDWARDS, KIM
Resumo: "A história deste romance notável começa numa noite de Inverno de 1964, quando uma tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto dos seus filhos gémeos. O filho, o primogénito, é perfeitamente saudável, mas David apercebe- -se de imediato de que a filha é portadora de síndrome de Down. Convencido de que está a fazer o que está correcto, David toma uma decisão precipitada que irá ensombrar as suas vidas para sempre. Pede a Caroline, a enfermeira, que leve a bebé para uma instituição, mas ela acaba por fugir para outra cidade, onde irá criar a bebé como sua própria filha."

CINEMA: "Shrek, O Terceiro". É verdade. O ogre verde e simpático está de volta. E promete muitas aventuras. O pai de Fiona morre e Shrek (como não quer ficar no lugar do sogro) irá partir numa viagem à procura de algum "trouxa", digo, escolhido para o trono. Muitas gargalhadas estarão à espera de quem for ver este filme. Já agora, uma boa notícia, para quem gosta da saga do Shrek, irá haver mais continuações, ou seja, Shreks: 4,5,6,7.

DVD: "Babel" - Edição Especial Limitada
Realizador: ALEJANDRO GONZALEZ INARRITU
Actores: Brad Pitt, Cate Blanchet.
São 3 mundos que convergem para uma única razão.


MÚSICA: "Humanity/Hour I" -(Limited Edition CD+DVD)
Artistas: SCORPIONS
Mais palavras para quê?

Até Ao Próximo Post.


1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

A ser verdade, acho deveras interessante tal facto. Neste país onde se fecha tudo e mais alguma coisa em nome da "racionalidade financeira" dar dinheiro para aquela malta construir algo que inevitavelmente vai ser destruido por bombas... enfim... nada mais preciso dizer.

Abraço,

João

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home