segunda-feira, julho 02, 2007

"I WANT TO BELIEVE!"




Caros Visitantes!

Hoje resolvi, postar, uma das melhores séries que já passou pelos canais de televisão nacionais.




A frase que aparecia no fim do genérico, era "The Truth Is Out There" (que na tradição literal seria alguma coisa como: "A Verdade Está Lá Fora"), mas nunca foi assim traduzido para Português. A tradução era sempre: "A Verdade Está Algures". Como sempre, as traduções são muito bem feitas em Portugal. Grande País.
E a pergunta, essa permanece...Afinal Qual Era A Verdade? O que o Governo tanto pretendia esconder? E porque razão, ajudavam o Fox Mulder e a Dana Scully se depois, por trás deles, "tapavam" tudo?
Será que haverá alguma verdade no meio desta série de ficção? Haverá Ovnis? Eu sei que poderemos não estar sozinhos no Universo, mas eu ainda não tive a sorte (ou devo dizer, o azar) de ter algum Encontro Imediato. Será que existe alguma "Área 51"? E o Caso de Roswell? Não passou de um embuste?
Tudo perguntas sem resposta, pois o Governo Americano é bom a "negar" qualquer tipo de informação.


Até Ao Próximo Post!

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Foi a última série que eu segui na televisão. Depois disso perdi o interesse na "caixa mágica". Não creio que exista muita realidade por detrás dos episódios dos X-Files. Lembro-me de coisas que duvido que fossem realidade. Mas acredito em extra-terrestres, sinceramente. O universo é tão vasto, porque pensaremos que apenas neste planeta onde vivemos existe vida?

Um abraço,

João

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home