terça-feira, julho 31, 2007

LIFE IS A BITCH

Caros Bloggers!


Espero este texto seja do vosso agrado.

Acordamos para a Vida com ilusões,Sonhos,pelos quais lutamos. Mas que luta inglória é esta? Por mais que lutemos nunca vencemos. Temos uma vida, um destino. E para quê?
será que temos de nos Cingir à rotina do dia-a-dia? não podemos mudar? E queremos mudar? mudar para melhor, Ou para pior? Somos como "marionetas", manipulados por uma Força maior para que cumpramos A "Missão". Por mais, que eu tente procurar dentro de mim, Qual a "missão" que tenho a cumprir, Jamais, em tempo algum, consegui descortinar a Solução. Mas o pior nem é, desconhecer a "missão" Mas sim, acordar
com os olhos já abertos E não conseguir Vislumbrar absolutamente nenhum Futuro,
Mas somente o Passado. Passado distante Que, de tanto me aparecer, Está mais perto do que eu queria. Fantasmas do passado, que não param de atormentar a minha mente, o meu pensamento. Fantasmas que eu já pensava mortos. Mas não. Muito longe disso. infelizmente. Haverá tormento maior do que viver no Passado, preso, com os pés no Presente e sem a minima esperança no Futuro? Eu vivo assim, há tempo demasiado.
Lembranças que estão longe de ficarem presas para sempre no baú da mente profunda.
É isto que eu quero para a minha vida? Claro que não. Mas que posso eu fazer, que já não tenha antes feito? Infelizmente, ainda não há transplantes de Almas e de Memória, porque se existisse, talvez fosse mais feliz. E o que é a Felicidade senão uma utopia? Uma metáfora? Eu comparo o termo "Felicidade" a uma busca infinita do "Santo Graal". Por mais que se tente, nunca se consegue alcançar...pelo menos, falo por mim.


Até Ao Próximo Post.

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

A vida tem o dom de surpreender. Raramente nos traz aquilo que esperamos (pelo menos quando esperamos). Há quem fique satisfeito com pequenas vitórias... momentos ilusórios de ilusoria felicidade! E muitas vezes esses supostos sortudos desdenham todos aqueles que procuram mais e melhor! Por vezes com sacrificios pessoais, tentam inteirar-se da sua missão como dizes. Mas esse não é um caminho fácil... são sempre muitas questões a ser respondidas. Muitas pedras e curvas no caminho, rumo a um horizonte onde o sol nem sempre brilha. Acima, muitas vezes apenas nuvens escuras, e ao lado caminha a nossa sombra, zombando de nós juntamente com a solidão e a saudade! Mas esse é o caminho, sem ele o que somos é apenas ilusão...

Um abraço,

João

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ser humano é, por natureza, um ser insatisfeito. Uns mais que os outros! E por vezes vivemos infelizes apenas e só por isso mesmo: por querermos sempre mais. A felicidade está connosco, mas por vezes não a sentimos, não a vemos como não vemos o sol num dia nublado (mas ele continua lá!), pelo nosso egoísmo de amar as coisas mais insignificantes e que para nós parecem não ter valor!

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home