quarta-feira, agosto 15, 2007

BEN GATES IS BACK AGAIN!

Caros Amigos!

É verdade! Ben Gates (Nicolas Cage), está de volta para mais uma aventura, trata-se de descobrir um dos segredos mais bem guardado dos Estados Unidos da América.
Depois da fabulosa interpretação em "Ghost Rider" (Motoqueiro Fantasma), Nicolas Cage está de volta para regressar ao seu papel de "Ben Gates", o pesquisador de segredos. Suspeito que não será a última aventura deste personagem, já que nos E.U.A. é, por hábito, fazer trilogias, ou até mesmo...Sagas. Talvez, neste caso, não haja duas sem três.
Mas para vos abrir o apetite, deixo-vos aqui dois pequenos trailers, deste filme que estreia, nos E.U.A, no dia 21 de Dezembro de 2007. Enquanto que Portugal, como sempre, irá ter de esperar e desesperar.













Até Ao Próximo Post!

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Hummm, mais um filme para se ir ver :)

Hehehehehehehehehehehe

Abraços,

João

11:56 da tarde  
Blogger adopcaodosanimais@gmail.com said...

Olá!

Sei que tenho andado desaparecida, mas infelizmente a vida dá grandes voltas.. tenho tido grandes mudanças na minha vida.. ela é mesmo assim..

Tenho aqui esse filme, prontinho para ver aqui no pc. :-)

Beijinhos!

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

5:42 da tarde  
Blogger Lídia Amorim said...

não me recordo dessa personagem... mas eu adoro esse homem e por isso não vou perder, mas agora eu quero é ir ver o paranoia e o Evan no próximo fim-de-semana... vai ser dose dupla, primeiro o drama e depois a comédia... eheheh jokas!

9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home