terça-feira, setembro 25, 2007

TORNAR O IMPOSSÍVEL EM POSSÍVEL!







Meus Lindos!

Venho hoje, aqui contar-vos qual é o meu sonho de Vida.
Uma vez, William Shakespeare disse: "A Vida É Uma Peça Que Não Admite Ensaios" e devido a isso, eu cansei-me de esperar que os sonhos viessem ter comigo. Fui eu atrás deles. Neste caso, como é só um, atrás dele. Sou uma pessoa, por defeito, humilde e demasiado, admito, perfeccionista. Já por várias vezes, pisei um palco, a fazer uma de duas coisas que mais gosto: dançar. E gostei da experiência. Tenho absoluta consciência que o mundo da música poderá ser efémero e complexo, mas com pessoas ao meu lado, irei lutar pelo meu, (nosso, do grupo) "lugar ao sol". A outra coisa, tem a ver com o que vos venho contar: O meu graaannnde sonho é formar uma banda. Há pessoas que me conhecem (inclusive familiares) que duvidam que esse sonho se venha a realizar. Esses familiares e alguns Amigos, conhecem-me demasiado bem, para saberem que, quando eu meto uma ideia na cabeça, raramente desisto dela. E como desistir faz parte dos fracos...eu tal não me considero. Mas como disse uma vez o poeta: "O Sonho Comanda A Vida". Portanto eu sonho, logo...acredito. Acredito que, um dia, conseguirei concretizar este sonho. A minha vida tem sido feita de duras batalhas, esta será só mais uma. Tantas vezes, na minha vida tenho feito do impossível, possível, esta será somente mais uma destas vezes. É certo que, ao príncipio terá de ser o lema: "por amor à camisola", neste caso: "por amor à música". Pois, não tenho comigo dinheiro para pagar aos músicos que possam aparecer (pelo menos no inicio). E também não tenho local para ensaios. De resto, tenho tudo o que é preciso: vontade, força, amor à música e ao palco. Sei que não será tudo, mas já é alguma coisa. Procuro:Baterista, guitarrista, baixista, pianista, vionlocelista, viola acústica,violinista, saxofonista, organista, Jambés, vocais femininas.
JOVEM!

Se tu, que leste, este texto, ficaste com vontade de empreender este caminho, e se vives em Évora, fico à espera do teu contacto.
O meu e-mail é: martinsmm1970@gmail.com.



Atenção: Eu levo este projecto a sério, logo, gostava que vocês também o levassem. Obrigado.

Com os melhores cumprimentos:
M.M.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

é sempre bom sonhar e se o teu sonho é esse só tens de ir em frente e lutar. eu tenho um amigo k lançou há pouco um cd mas ele foi ao estudio em lisboa pagou e ja faz os seus espectaculos. no meu link tá lá tomás cantor vai lá e vê onde ele gravou, só isso k te posso dizer . e se kiseres lê o meu ultimo poema e me diz se gostas.
bjo
carla granja

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home