sábado, outubro 06, 2007

I`AM TIRED...

Caros Amigos!


Estou cansado.
Cansado de pedir que gostem de mim, e que esse pedido caia, constantemente em saco roto.
Que me amem como sou.


Cansado de gostar, de quem não gosta de mim.
Cansado de fazer posts, para não ter mais do dois comentários. Embora se costume dizer que, mais vale poucos mas bons.
Com saudades das pessoas que vinham comentar e que fizeram deste blog, em Novembro de 2005, o vosso blog. E agora...está às moscas. A morrer lentamente.
Claro que as pessoas não SÃO obrigadas a virem comentar, como é lógico.
Qualquer dia, este blog, como tudo neste País desgraçado em termos de Cultura, também irá acabar.
Que culpa terei se nunca mais postei um poema dos meus? Nunca mais tive inspiração para isso.
Mas tenho postado, artigos que, acho eu, terá algum interesse para a Sociedade.
Se tenho "batido", por vezes, no Governo ou no País, é porque vejo certas e determinadas coisas que me revoltam e quem me conhece, sabe que não gosto de ficar calado. E, ao que sei, os blogs servem para as pessoas exporem as suas opiniões.


Com os melhores cumprimentos:


M.M.

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Estás neste mundo dos blogs quase há tanto tempo como eu. Sabes bem que é tudo muito efémure! Terás que fazer muitas visitas para depois teres as visitas de retribuição... os meus blogs também já foram muito mais comentados, mas isso quando eu investia muito mais tempo nas visitas... como pouco visito, também poucos comentários tenho. Mas isso... enfim, faz parte deste mundo. Sei que as palavras fazem sempre falta, mas nem sequer é por mal ou algo assim que as pessoas não comentam. É mais pelo tão badalado tempo! Sim... o tempo. Não desanimes, lembra-te sempre que a tua escrita, comentada ou não, provavelmente será sempre vista e apreciada por alguém.

Deixo-te um abraço,

João

8:54 da tarde  
Blogger El_Felipe said...

Ola,

Foi com muita atenção que li o teu post. Costumo espreitar de vez em quando por aqui sem deixar
comentários, é um facto. Percebo que é frustrante quando se faz um post que vem do nosso fundo,
que nos é muito pessoal e que não temos nenhuns comentarios sobre o que produzimos.
Mas não é por um blog estar sem comentarios que esta às moscas. Por exemplo, eu quando leio dos
poucos poemas que li aqui, muitas vezes não sei que dizer porque percebo pouco de poesia e de
poemas, apesar de gostar deste estilo literario. Sei là... Acho muito banal deixar um comentario
do tipo: "bonito poema! beijo..." é muito banal e vulgar. Até acho uma falta de consideração pelo
trabalho feito pelo blogger.
Também ha outros factores que explicam essa baixa de visitas em relação ao teu blog. Desde um ano
e pouco a tendencia de criação de novos blog é exponencial. Estamos agora metidos numa multidão
de blogs e muitos deles quase identicos pelo menos nos temas de que tratam. é agora muito mais
dificil voltar aos blogs todos onde estavamos habituados a ir, e até as vezes passa nos essa vontade de "bloggar" e acabamos por sair dessa actividade. E claro como dizes as pessoas não são obrigadas a deixar comentarios.
Agora em relação à cultura, acho que somos nos que a fazemos e que somos os principais protagonistas e genitores dela. Se não ha o povo, não ha cultura. Não podemos também culpar o governo para a cultura. Temos de acabar de pensar que o governo é o pai de nos todos (aqueles tempos ja acabaram). Por isso é que outros paises são o que são... Mas isso é outro tema...
Tudo isso para dizer que parar e deixar morrer é um passo atras para a cultura. Por exemplo no meu canto o tema é a fotografia (uma actividade que adoro apesar de ser amador). As vezes não sei se é por boa educação que deixam la comentarios positivos sobre elas, mas custe o que custar continuarei a meter là fotos com ou sem comentarios para fazer viver a cultura através de mim, a minha cultura e da-la a conhecer aos outros.
Também como tu, tenho fases sem inspiração, improviso e ponho là textos sobre o que penso. Ha que se adaptar para fazer viver o que é nosso.
Por isso, tens de continuar a meter aqui comentarios e a fazer viver a TUA cultura que contribui a NOSSA cultura. Não pares é uma ordem! :)

Abraço.

PS: Hum... se o que disse poderia ter-te ofendido ou se terias levado a mal certas coisas que disse, quero que fiques a saber que não era minha inteção... é so para perserguires o que começaste...
Ja agora, "Torn" é uma musica boa mas muito comercial na minha opinião. "That day", do album White Lilies Island, é sem duvida a musica que mais me fez vibrar que que me transmitiu as emoçoes mais fortes (essa musica calhou numa determinada parte da vida..). Aqui fica o link se não a conehceres:

http://www.youtube.com/watch?v=R8yw2Aa6ODw

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que desânimo é este? Olha que o facto de não teres comentários isso não quer dizer que o blog não seja vizitado. No meu caso, venho aqui quase todos os dias e não comento. Sabes que o tempo é sempre pouco e por vezes a net lenta demais!
E como eu, suponho que muitos mais vizitantes assim o farão!
Continua e não olhes para trás
beijo grande
Linda

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home