quinta-feira, novembro 15, 2007

A NOSSA VIDA DAVA UM FILME...




Caros Amigos!

Venho colocar-vos um desafio, se a vossa Vida fosse um filme, que género é que seria?
E porquê? Qual seria o realizador, português ou estrangeiro que escolheriam?
Dou início ao desafio.

- Aventura - Pois a Vida é uma aventura e nós estamos sempre numa corda-bamba;
- Drama - Para equilibrar.
- Humor Negro - Para colocar algo de positividade.
- Romance - Apimentar algo a Vida.
O realizador que eu escolheria: Steven Spielberg.
E pronto, da minha parte já está.
Agora, é com vocês, sejam criativos e um pouco de nada Verdadeiros.


Até Ao Próximo Post!

Nota: Não consegui vir postar antes, por razões pessoais, pelo que apresento as minhas mais sinceras e humildes desculpas.

2 Comentários:

Blogger Ash said...

Olá meu amigo!! Não tenho conseguido aqui entrar, dáva-me um erro, pensei que já não tivesses o blog!

Passei para te deixar um beijinho.

8:26 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Hummm,

Se a minha vida fosse um filme teria de ser algo de um mundo de fantasia! Adoraria fazer parte por exemplo da Terra Média.

Concordo com esse realizador, realmente o velho Spielberg é incomparável!

Um abraço,

João

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home