segunda-feira, dezembro 24, 2007

MÚSICA DE SONHO - 1ª PARTE

Caros Amigos!

Sim. Eu sei que coloquei ontem um post, mas não consegui resistir a vir aqui colocar este.
Oiçam com muita atenção, enquanto seguem a letra.
Sim. A música é brasileira, mas que querem, para mim tem muita profundidade.


Catedral - Zélia Duncan





Letra da Canção:


O deserto que atravesei,
ninguém me viu passar
estranha e só, nem pude ver
que o céu é maior
tentei dizer, mas vi você
tão longe de chegar
mais perto de algum lugar.
é deserto onde eu te encontrei
você me viu passar,
correndo só,
nem pude ver
que o tempo é maior.
Olhei para mim me vi assim
tão perto de chegar
onde você não está.
No silêncio uma catedral,
um templo em mim,
onde eu possa ser imortal.
Mas vai existir, eu sei vai ter que existir,
vai resistir nosso lugar.
Solidão quem pode evitar
te encontro enfim
meu coração é secular
sonha e desagua dentro de mim
amanhã devagar
me diz como voltar.
Se eu dizer que foi por amor,
não vou mentir para mim.
Se eu dizer deixa para depois
não foi sempre assim .
tentei dizer, mas vi você
tão longe de chegar
mais perto de algum lugar.


Até Ao Próximo Post!

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Não escutei a musica (sabes que tenho pouca paciência para musica brasileira, lol) no entanto li a letra, e sabes bem que tenho motivos para a achar bonita. Mais que isso, acho-a significativa, capaz de criar uma certa dose melancólica cá dentro, mas por outro lado (tu que me conheces tão bem, sabes bem que não é nada assim tão dificil deixar-me melancólico).

Um abraço,

João

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home