domingo, dezembro 30, 2007

NOTHING ELSE MATTERS


Apocalyptica




Deixaste-me entrar no teu
Mundo muito a medo,
Iludiste-me, ofertando
Sonhos falsos.
Estendeste-me um "tapete" para,
Poucas semanas depois,
mo tirares de baixo dos pés.


E eu, que te julguei diferente
das outras moças,
afinal...
Vejo que me enganei...
novamente.


Usaste-me, depois de horas de prazer
E para quê?
Para depois me dizeres:
"Foi bom. Mas tenho outra pessoa!".


Feriste-me com tais palavras
como se tu fosses uma seta
e o meu coração a maçã.


E agora?
Será que, depois desta experiência
a minha confiança no sexo feminino
ainda continuará incólume?
Simplesmente...não creio...


Até Ao Próximo Post!


Nota - O texto foi escrito hoje, dia 30 de Dezembro de 2007, por volta das 13:45. Depois de muito pensar, sobre o assunto, aqui retratado, na minha mágoa, foi o que saiu. Claro que não será um texto bom para acabar o ano, mas que querem? É como me sinto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home