segunda-feira, janeiro 14, 2008

HAPPY BIRTHDAY, MY DEAR FRIEND!






Caros Amigos!

Hoje, deixo aqui um post muitíssimo diferente.
Este post é dedicado a um grande Amigo. Quase um irmão para mim, não de sangue, mas de coração.
Pois, para ele, hoje é um dia extremamente importante...faz anos.
Um dia, esperemos nós, de muitos mais que ainda virão. E eu, procurarei (dentro das minhas possibilidades) estar sempre a seu lado, como até hoje.
Este post é-te dedicado, John!





Espero que gostes deste vídeo, da Enya ao vivo (acontecimento raro, conforme já me tinhas dito), creio que não conhecias, ou estarei enganado?


Um grande e apertado abraço, do teu sempre Amigo:

M.M.

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, aceita as minhas mais sinceras desculpas por apenas hoje passar aqui! No dia mesmo cheguei tarde a casa mas ainda vi o diário, e nem me lembrei de vir ver o teu post!

Mas hoje vim finalmente, e nem sabes como te agradeço, pelo post e pela musica (que claro que conhecia! Ela actou dessa vez, mas as suas actuações ao vivo são sempre muito raras e apenas geralmente com uma musica).

Um abraço grande,

João

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enya, a mais perfeita síntese de música.
Dá calafrios, belíssimo, visceralmente
sedutor, clímax orgástico, enfim...

10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home