sexta-feira, fevereiro 08, 2008

COMO SERIA A MINHA VIDA?




Como seria a minha vida se o meu coração estivesse ocupado?
Seria boa? Seria má?
Às vezes ponho-me a pensar como seria.
Como seria o meu dia-a-dia?
Será que haveria o chamado "controle"? Ciúmes?
Ou seria tudo um "mar de rosas"?
Mas tudo não passa de um sonho.
Vá-se lá saber o porquê, ninguém me quer, me deseja, anseia por ter a minha presença constante.
Às vezes, penso que tenho algo de errado. Que seja um "monstro" horrível.
Mas será que não o sou?
Hoje foi assim que eu acordei, que querem?
Acordei para o lado "não", com este género de pensamentos.
Já não sei o que pensar. O que achar.
Por mais que pense, só consigo chegar a esta conclusão.
Acho que às vezes, nem devia pensar, pois só dá porcaria, fico cada vez mais triste.
Será que sou eu que estou errado? Ou será que são elas?
Não sei.
Simplesmente já não sei nada.


Lamento por vós, por estarem sempre a ler (quase) a mesma coisa. Pois eu não consigo parar de "bater" sempre na mesma tecla.


Até Ao Próximo Post!

2 Comentários:

Blogger hala_kazam said...

Podiamos formar o "clube so lado não"
:)

é claro que não tens nada de errado,és uma excelente pessoa,simplesmente a vida é que é dificil,não é o mundo cor-de-rosa que pensavamos que existia...

Não vale a pena continuares a bater com a cabeça contra as paredes á procura de respostas para os teus porquês...essas repostas não existem,nunca vais chegar a uma conclusão...ou o que é uma conclusão hoje,amanha já não o será!
Por isso deixa essas questões de lado e vive aquilo que o momento te dá!

Beijos com saudades

****

6:19 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, muito provavelmente a tua vida ficaria muito boa. Se o amor fosse real, haveria confiança, o que tornava desnecessário isso do controle ou dos ciumes!

Monstro certamente não és! Conheço-te bem! Espero que esses pensamentos desaparecam depressa!

Um abraço meu amigo,

João

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home