quinta-feira, fevereiro 14, 2008

DIA DOS NAMORADOS!








Caros Amigos!

O "Dia dos Namorados" (14 de Fevereiro), está aí (infelizmente).
Para alguns, será motivo de comemoração, para outros...não.
É somente mais um dia que passam sozinhos.
Mas agora pergunto:
Será que neste dia é que os namorados têm atenção? Ou será que é por ser um dia consumista?
Para mim o "Dia dos Namorados", seria todos os dias, pois a namorada(o), merece SEMPRE a nossa atenção, não necessita de ter um dia próprio.
Enfim...!
Mais uma invenção americana que os Portugueses decidiram adoptar. Toda a "porcaria" que vem dos E.U.A., Portugal trata logo de adaptar. Não acham irónico? Que mais posso dizer deste dia "tão importante" para alguns?
Nada...
Então porque não acabar aqui este post?
Creio ser uma boa ideia.






Até Ao Próximo Post!

2 Comentários:

Blogger clautixa said...

olá meu amigo:)
è lamentávelcque para muita gente seja preciso um dia dos namorados para as pessoas se lembrarem da sua metade.
estou como tu, o dia dos namorados é todos os dias, todos os dias a outra pessoa deve sentir-se amada, deve sentir a presença do seu namorado, e nao falo da presença fisica.
Este dia passou a ser um dia consumista como tantos outros, infelizmente.
um beijinho e ânimo:)

11:47 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Eu faço minhas as palavras da Claudia! De facto o dia dos namorados arrisca-se a ser mais um dia do comercio! A febre consumista do nosso tempo deixa marcas em tudo!

Enfim, há que seguir em frente!

Um abraço e ânimo meu amigo,

João

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home