sábado, março 22, 2008

COMETA PASSOU POR PORTUGAL






Um cometa passou por Portugal, ficou durante 3 anos e desapareceu. Falo, claro está da "Boys Band" D`ZRT.
É certo que Portugal, já tinha visto e ouvido muitas "boys band", mas nunca nenhuma alcançou um sucesso tão grande como esta.
Só foi pena a curta duração.
Mas tendo em conta que o Mundo musical é ultra-mega competitivo, e como os quatro elementos da banda queriam seguir carreiras separadas, infelizmente, este foi a única solução à vista.
Fizeram um espectáculo de despedida (que já se encontra em DVD e que aconselho vivamente a compra), no qual contaram com muitos convidados especiais. No dia 3 de Fevereiro de 2008, o Pavilhão Atlântico estava à "pinha". Como seria lógico. Pois eles tinham imensos fãs.
O nosso País, deve ser onde passam mais bandas meteóricas a cada segundo. Mas nenhum teve tanto carinho, por parte dos inúmeros fãs do que esta.
Aos quatro elementos dos D`ZRT, desejo Felicidades e Boa Sorte, na Vida e na Carreira deles. Vocês, foram, são e serão sempre os Maiores!!! Se algum dia decidirem voltar, serão Bem-Vindos! O DVD, que agora se encontra à venda, com o "último" Show dos D`ZRT, tem a duração de sensacionais 2 horas e 15 minutos, parece pouco tempo, mas são momentos muito intensos. Tenham atenção ao que se passa no fim. Um momento único que, metafóricamente, demonstra, infelizmente, que a banda chegou ao fim. Mas será mesmo este o fim? Talvez... sim...talvez...não. O pack de CD + DVD + Livro, chama-se: "A Despedida". Vale bem o preço: 19,18 Euros. Parece muito dinheiro, nos tempos que correm, mas garanto-vos que vale a pena cada cêntimo. Em Évora, curiosamente, só está à venda na Feira Nova. Sempre é melhor do que nada.




Até Ao Próximo Post

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Como bem sabes, não eram nem de perto nem de longe uma banda de eleição para mim. Ainda os fomos ver uma vez (se bem te recordas), e apesar de não produzirem musica daquela que gosto mais de ouvir, mesmo assim tenho um elogio para eles!

Era evidente que esta banda tinha um publico-alvo. Era virada para uma faixa etária jovem, pelo seu estilo, pelas musicas, até pelo estar no palco. O meu elogio é o seguinte: não ficaria desgostoso se os meus filhos (se os tivesse) gostassem desta musica. Porque até gostei da forma como se comportavam no palco, e as suas musicas também não ofendiam ninguém. Também admito que sou muito "má boca" para a musica. Sou muito exigente. Mas estes jovens, enfim, até admito que era uma banda interessante. Não perco nada por dizer que desejo que cada um deles tenha sucesso na sua vida, em todos os aspectos.

Um abraço,

João

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home