sábado, março 08, 2008

DIA DA MULHER





Caríssimas Visitantes!

Neste dia tão especial, este post é vos dedicado.
Vocês são "A LUZ" deste Mundo. Na Vida dos Homens.
São seres humanos fantásticos.
Sem vocês, o Homem nunca existiria, pois se reflectirmos um pouco, de onde vem o Homem de amanhã? Do vosso sagrado e bendito ventre.

As Mulheres que fizeram história no Mundo foram:

- Madre Teresa de Calcutá;
- Diana, Princesa do Povo;
- Benazir Bhutu;
- Indira Ghandi;
- Florbela Espanca;
- Padeira de Aljubarrota
e
- Inês de Castro.
Se me esqueço de alguma, apresento, desde já as minhas desculpas.
Aqui deixo uma música a vós dedicada:


Neil Diamond - "Girl, You'll Be a Woman Soon"







Um grande beijinho:

M.M.


P.S.-Mas como eu digo sempre, o Dia Da Mulher. É (ou deveria ser) todos os dias.

2 Comentários:

Blogger clautixa said...

olá meu amigo:)
todo o ser humano é importante, seja homem ou mulher, todos cá fazemos falta para que haja continuaçao da espécie.
uma boa semana para ti:)
beijinho

10:13 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Sim senhor! Sem dúvida que elas merecem! :)

Eu também destacaria:

- Joana D'arc
- Agatha Christie
- Filipa de Lencastre
- Rainha Santa Isabel
- Cleopatra
- Catarina, a Grande

Um abraço para ti, e um beijinho para todas as mulheres :)

João

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home