sexta-feira, abril 04, 2008

CAMINHO PARA O DESCONHECIDO!




Tu!
Que me criaste do pó,
Me guias por entre a Luz e
A Escuridão
Que traçaste o meu
Destino, no dia em que Nasci.


Tu!
Que me Guardas,
Me Vigias,
Me Proteges,
De todos os males,
Ou somente de alguns.


É a Ti que eu tenho de agradecer aquilo
Que sou.
Embora não ore muito a Ti, com os lábios,
faço-o mentalmente.


Por vezes, deito a minha ira sobre Ti,
Mesmo sem querer, pois sou humano, logo...
Fraco.


Venho das cinzas e às cinzas
Sei que um dia irei voltar.


Sei essas coisas todas, mas tenho para ti uma
pergunta:
"Se não me criaste para que eu fosse feliz ao lado de
companhia feminina, então...porque me criaste?"


Infelizmente, coloco esta pergunta vezes a mais
todos os dias.
Quais serão os teus designios para comigo?
Qual foi a missão que me incumbiste?


A Ti te agradeço, todos os dias,
mentalmente,
por estar vivo,
infeliz mas...
Vivo.
Amén!


Até À Próxima!

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Deus na sua grandeza saberá responder a todas essas questões...

Por algum motivo caminhamos neste terra, e todos temos o direito (e o dever) de nos questionarmos acerca disso mesmo! Claro que por vezes a ira surge, a desconfiança e a incerteza... mas a fé tem de estar sempre presente de modo a prosseguirmos o nosso caminho!

Um abraço,

João

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home