segunda-feira, abril 14, 2008

IDA AO PRIMEIRO CONCERTO DO ANO EM ÉVORA




Caros Amigos!

Fico contente por ver que Évora, finalmente, entrou no circuito das digressões das bandas nacionais.
Um grande Amigo, fez o favor (e eu agradeço profundamente) de arranjar dois bilhetes e um convite. Só que, esse meu Amigo, não quis ir, então, vaí daí, ontem, arrastei o meu Pai.
Ele ia contrariado, no ínicio, mas no fim, saiu de lá maravilhado.
É verdade! Ainda não vos disse qual foi o concerto a que fui assistir: The Gift.
Gostei muito.
A Sónia Tavares (vocalista) ia com um vestido preto, que apertava atrás, como se fosse um corpete, à frente era decotado e tinha bordados cosidos no vestido. Que eu tivesse reparado, Sónia tinha três tatuagens, uma na omoplata esquerda (costas) e duas no braço esquerdo.
A voz dela, rouca e quente, é, só por si, uma característica. A banda também tocava bem. Mas o que eu mais gostei foi da "junção" entre a voz da Sónia e da Orquestra Metropolitana de Lisboa. O jogo de luzes, também estava muito interessante. A Arena estava totalmente lotada. Enfim, um deleite para os olhos e ouvidos.
Na sua maioria, as músicas são cantadas em Inglês, para mim, não foi problema entender. Só há uma música em Português, cantada por ela. É esta:


The Gift - "Fácil de Entender"




e


The Gift - "Music"




E pronto. Este foi só um pequeno resumo.
Espero que tenham gostado.


Até À Próxima.

3 Comentários:

Blogger clautixa said...

Realemente os the Gift tem algumas musicas fantabulásticas.
E ouvi-los ao vivo é maravilhoso, tive esse prazer há um ano.
Se hoje nao fosse dia de trabalho, até tinha dado ontem um saltinho à Arena de Évora.
Ainda bem que gostaste:)
beijinho

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:00 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Por acaso o tal amigo sou eu :) risos.

Realmente não me apeteceu ir ver isso, mas se tivesse ido provavelmente também gostaria.

Um abraço,

João

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home