sábado, maio 24, 2008

A MINHA VIDA...ACABOU!

Caros Visitantes!

Por vezes, tenho vontade de "terminar" com tudo.
Com o "blogue", comigo...com tudo.
Estou já à alguns dias, a atravessar mais uma fase de enorme tristeza. Mas não creio, aliás, dúvido mesmo, que esta fase passe tão depressa como as anteriores. Se passar...!
Não! Não me estou a fazer de "coitadinho", nem quero que tenham pena de mim.
Tudo na Vida me corre muito mal, por mais que tente Sorrir e ter Positividade, nada adianta.
Uma coisa, posso garantir-vos, viver assim, não vale a pena.
Eu sei que já tenho feito vários posts, sobre a mesma "tecla", mas desta, creio, será de vez.
Gostava de ter alguém que estivesse ao meu lado (sem ser a minha Mãe, claro) e me desse apoio, somente com um sorriso.
A noite passada, sonhei que namorava. :)
Somente num sonho, pois as chances de isso acontecer, infelizmente, são tantas, quantas me sair o Euromilhões.
Ninguém está interessado, minimamente, em namorar com uma pessoa portadora de uma deficiência. Isso é um caso raríssimo.
Não posso viver muito mais tempo, na solidão, senão ainda dou em louco. Preciso desesperadamente de alguém, que me encoraje e me diga que a Vida é boa de viver, me dê coragem e que esteja ao meu lado nos momentos felizes e tristes. Mas como isso NÃO irá acontecer...fico-me por aqui.
Se irei acabar com o blogue?
É uma coisa que estou a pensar ainda.
Pois, já não existe razão para existir, nem "ele", nem eu.


Até Breve...ou Não!

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Perante estas palavras, dificilmente se pode arranjar alguma coisa que dizer... o que eu sei (por experiência própria) é que por vezes as coisas melhoram, mesmo sem estarmos à espera. O que posso esperar é que por esses lados também melhorem.

Um abraço,

João

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes o que e' passar fome? Ser-se violado? Ficar sem nada, pais, filhos, irmaos, casa? Sabes o que e' ser turturado ate a' morte? Pois, peço desculpa, mas se o facto de so sentires que seras gente com alguem ao teu lado e' pura burrice! "Ah e tal, ninguem quer andar com alguem portador de uma deficiencia, e nao sei que!" E aquele jovem actor que nasceu sem pernas e sem braços? Tem namorada, mas tem alguem do lado dele porque antes dele gostar de uma pessoa, gosta primeiro dele mesmo! Podia ficar aqui a noite toda a ser rude, mas de facto ha pessoas que nao fazem a minima ideia da sorte com que nasceram!!!!!

11:40 da tarde  
Blogger El_Felipe said...

O/a R falou bem...

Se abandonas nunca te perdoarás o facto de ter abandonado. Nunca ouvi dizer que a vida era fácil. Antes pelo contrario.
Vale sempre a pena.

Abraço.

1:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home