quarta-feira, julho 16, 2008

O QUE É O AMOR?

Caros Amigos!

Na minha mais modesta e humilde opinião, creio que o Amor, deveria sempre estar presente nas nossas vidas terrenas.
Não falo no Amor pelos Pais ou pelos Amigos (pois esse, em princípio, está garantido).
Quando falo de Amor, estou a referir-me ao outro Amor.
Ao Amor que nos trás, quase sempre, dor, lágrimas, tristeza, mas também poderá trazer-nos, Alegria, Felicidade e o bom Humor diário, para quem o tem, lógico.
Ao Amor Síncero, Verdadeiro. E não aquele que "brinca" com os sentimentos das pessoas.
O mesmo Amor, no qual William Shakespeare se refere na peça: "Romeu & Julieta", o Amor impossível, que nunca deixará de ser Amor. Tanto que, ambos, morrem no fim...por um Amor imenso. Duas famílias: Capulets e Montagues, dois Amores que se unem num só, mesmo que às escondidas. Amor que tem um final trágico, quando Romeu julga que Julieta está morta, agarra numa faca e mata-se, nessa altura, Julieta, acorda de um sono profundo, vê o seu amado morto ao seu lado, agarra num fraco com veneno, bebe-o e morre. Pelo menos, já que as famílias não queriam o romance, assim, ficam os dois juntos e felizes.
É a peça que eu mais gosto. Podem-me chamar de sentimental, mas gosto.
Devido a isso, deixo-vos aqui está música, espero que gostem e...que se inspirem:










Até Ao Próximo Post!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home