sexta-feira, julho 11, 2008

VALE A PENA COMPRAR...






Para quem gosta de um "velhinho" (mas bom) filme de romance e amor, aqui tem um muito especial, saído do baú das memórias da década de 80.
Remasterizado a imagem e o som. Sempre actual e bonito.
Só é pena que, por vezes, estórias destas "cor-de-rosa" não possam passar para a realidade.




Aqui fica, um vídeo de um bocado do filme com uma belíssima banda sonora, cantada pelo senhor Joe Cocker.




"Up Where We Belong"









É uma edição especial, comemorativa, de dois discos ao preço de 11,99 Euros.
O filme é de 1982 e tem a duração de: 119 minutos.




Sinopse:
"De vez em quando, aparece um filme que fica gravado na memória do grande público. "Oficial e Cavalheiro", é um desses casos, uma história intemporal de romance, amizade e crescimento.
O solitário Zack Mayo (Richard Gere) entra na Escola de Oficiais, para se tornar piloto da Marinha e em treze semanas de suplício aprenderá o significado da disciplina, do amor e da amizade.

Louis Gossett Jr. venceu um Oscar por este brilhante retrato do duro instrutor que ensina a Zack que ninguém consegue fazer tudo sozinho. E apesar de Gossett tentar advertir Zack dos truques usados por algumas raparigas da região, para conseguirem um marido com a farda de oficial da Marinha, Zack acaba por sucumbir ao amor de uma delas (personagem interpretada pela actriz Debra Winger), enquanto o seu colega candidato, interpretado por David Keith, luta com um destino diferente. Oficial e Cavalheiro é um filme rico e gratificante, com interpretações tocantes, que permanece na nossa memória muito depois do filme ter acabado.




Realizador: Taylor Hackford




Actores:Richard Gere, Debra Winger, David Keith, Robert Loggia, Lisa Blount, Lisa Eilbacher, Louis Gossett Jr., Tony Plana, Harold Sylvester, David Caruso, Victor French, Grace Zabriskie, Tommy Petersen, Mara Scott-Wood, David Greenfield.


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home