domingo, outubro 12, 2008

GRANDE ESPECTÁCULO!




Caros Amigos!


Ontem, Sábado, dia 11 de Outubro, vai ficar para sempre na minha memória, como uma data super especial: vi, pela primeira vez, um concerto dos Clã.
Foi, peço imensas desculpas pela redundância: um Espectáculo Espectacular.
Os elementos da banda são muito acessiveis e simpáticos (o mesmo já não se pode dizer dos The Gift, que nem sequer ficaram para conviver com os fãs, no fim do espectáculo, dado na Arena de Évora) e a Manuela Azevedo (vocalista), para além de ser muito bonita, é muitissimo simpática.
Para já, creio que foram a primera banda a querer actuar num edificio bonito e histórico, pode-se mesmo dizer, património cultural, que é o Teatro Garcia de Resende, um dos ex-libris da cidade de Évora. O que já transmite um excelente bom gosto.
Já tinham vindo este ano a Évora, no mês de Maio, no Cartaz da Queima das Fitas. Prometeram voltar o mais frequentemente que lhes seja possível.
Cá ficaremos à espera.
Deixo-vos aqui uma das inúmeras músicas de que gosto.
Chama-se: "Problema de Expressão":




Letra:


Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Nao sei porque este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está táo longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.


Até Ao Próximo Post!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home