terça-feira, março 11, 2008

MIRROR OF MY SOUL




Olho-me ao espelho
Sem nada ver
Tento vislumbrar
Algo, mas nada consigo.


Arranco a pele, como se fosse
Um fato
A ver se assim vejo
o meu real "EU".


Volto a olhar para o espelho
Assusto-me com o que visualizo
Pois desconhecia o meu verdadeiro
Interior.


Um interior, corroído
pela tristeza,
pela solidão,
pelas lágrimas que já derramei
E as que irei ainda derramar.


Vi, também, lá bem no fundo
Muito fundo,
Um leve réstia de esperança.
Esperança que não dorme e dita o
eu estar aqui.


Até Ao Próximo Post!

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Um poema sentido, algo que posso bem compreender, pois conheço bem este tom de escrita. No entanto, existe sempre uma esperança que faz com que sempre vamos trilhando o caminho.

Um abraço,

João

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home