quarta-feira, fevereiro 11, 2009

POLÉMICAS DO PAÍS




Nota: O que aqui irei postar é somente a minha opinião. Não tem nada a ver com a minha ideologia teórica ou com a minha opção sexual.


Fiquei estupefacto (sem razão aparente), pela Igreja Católica ser contra as uniões sacramentais de pessoas do mesmo sexo.
Esta atitude seria "engraçada" se não fosse ridícula.
Quem é a Igreja, para comunicar que proibe os casamentos de pessoas do mesmo sexo, se eles fizeram e continuam a fazer mal ao mundo. Pelo menos os gays não querem fazer mal a ninguém, têm as suas opções e somente procuram que estas lhes sejam respeitadas. Tal como as suas liberdades. Se eles respeitam os outros, então porque é que os outros não os respeitam?
O ser humano tem o direito à sua liberdade de expressão e opções sexuais, sejam elas quais forem. Claro que a Igreja também terá direito à sua opinião, mas primeiro, antes de dizerem "disparates" e tudo o que lhe vem à cabeça...tentem pensar um pouco.


Nota 2: Peço desculpa se este post, ofende alguém, não foi essa a minha intenção.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home