sexta-feira, abril 16, 2010

CRITICA AO FILME "THIS IS IT" DE MJ

Boas Tardes Caros Amigos!




Ofereceram-me o filme: "This Is It" de Michael Jackson, em Blue-Ray.
Estou aqui para vos oferecer a critica "dissecada" do mesmo. Lembrem-se de que se trata, somente, da minha humilde opinião como fã, logo sou suspeito. :)


Para começar, a edição em Blue-Ray (com a sua absoluta alta definição de imagem), tem extras que mais nenhuma edição, do filme, tem.
Dá para ficar a conhecer a banda (mesmo toda), os dançarinos que foram escolhidos numa grande audição (dividida por várias etapas), as roupas que MJ iria usar e os efeitos especiais que foram criados propositadamente para os concertos. Também há algumas entrevistas com as pessoas(????), que o exploraram (e ainda o exploram), incluindo o ex-empresário Frank Dileo.
É incrivel como uma pessoa depois de morta passa a ser porreira
. "Morreu O Rei, Viva O Rei!"
Para além de vermos os ensaios e os extras, também há duas pequenas surpresas: "Smooth Criminal" e "Thriller", dois dos mais famosos vídeos, refeitos e actualizados, que seriam usados para introdução às músicas respectivas no espectáculo.
Reparamos que MJ estava muito bem de saúde. Cansado, é verdade, mas bem de saúde.
O que os fãs podem retirar deste Blue-Ray é:


Que o MJ estará sempre vivo (pelo menos nas inúmeras gravações que existem e nos corações dos inúmeros fãs);
Os fãs sempre podem "apanhar" as coreografias que o MJ fazia. Pareciam muito fáceis, mas no entanto, eram (e são) bem complexas.
Enfim...
Fica, para sempre, um Legado Histórico Da Música para os jovens (que ainda não o conhecerem) apreciarem e quem sabe continuarem o seu trabalho.
Eu, da minha parte, irei continuar o meu trabalho. A fazer o meu melhor para que as pessoas
NUNCA esqueçam o MJ.


Au Revoir, MJ!


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home